CONTROLE SOCIAL 82 Publicidade 728x90

Polícia Civil investiga sequestro de bebê de 15 dias levado da mãe em BR em Novo Lino

Forças policiais realizam buscas para tentar prender os sequestradores

11/04/2025 11h57 - Atualizado há 1 semana
Polícia Civil investiga sequestro de bebê de 15 dias levado da mãe em BR em Novo Lino
Polícia Civil já está investigando o sequestro de uma bebê, de 15 dias, arrancada à força do colo da mãe em Novo Lino

A Polícia Civil já está investigando o sequestro de uma bebê, de 15 dias, arrancada à força do colo da mãe por três homens e uma mulher, que ocupavam um automóvel Corsa Classic, de cor preta. 

 

A menina foi identificada como Ana Beatriz Silva de Oliveira. O sequestro aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), num trecho da rodovia BR-101, no Povoado Novo Eusébio, no município de Novo Lino.

 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública determinou a instalação de uma força-tarefa com todas as forças policiais para intensificar as buscas pela criança, localizar o veículo, identificar e prender os sequestradores.   As Polícias Civil (PC) e Militar (PM), junto com a PRF, fazem diligências para tentar encontrar os criminosos.

 

Sobre o caso:

 

 

Pelo que já foi investigado, a mãe estava em um ponto de ônibus à espera do transporte para levar o filho, de cinco anos, para a escola, quando o veículo se aproximou e um dos homens apontou uma arma para ela. 

 

Em seguida, tomou o bebê dos braços da mãe e o carro fugiu em direção ao Estado de Pernambuco. A mãe da criança conseguiu observar que entre os sequestradores estavam um homem, moreno, com uma tatuagem no peito, e uma mulher de cabelos loiros.

 

A Polícia Civil solicitou a colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já que os sequestradores fugiram pela BR. A mãe e um tio da bebê estão sendo ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira. O inquérito deverá ser presidido pelo delegado Paulo Cerqueira, Regional de Novo Lino.

 


FONTE: Ascom PCAL
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp